quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diario da minha estrelinha..


Após um mês de treinos, recebemos uma novidade linda.

Comecei a sentir sintomas de bebe no pedaço mas, tentei me conter..

Uma soneira estranha, uma barriguinha saliente e as minhas amigas a estranhar o meu cansaço repentino.

So deveria ter feito o teste a 03 Dez mas, não aguentei no dia 27 Nov fiz o teste e acusou positivo.

Esperei todo o fim semana e na segunda feira 30 Nov fiz um novo teste e, tcharannnnnnn POSITIVO novamente.

Não consegui ir trabalhar claro pois queria ter a certeza.

Fui á farmacia com a minha avó que não sabia de nada e foi quando a minha farmaceutica de sempre começou aos gritos a dar os parabens.. È VERDADE MESMO:: ESTAS GRAVIDA QUERIDA!

A minha pobre avó ia tendo um ataque de ansiedade e riso.. Parecia um tomate de tão vermelha que estava.

Fiz questão de repetir o teste lá (mesmo apos dois testes positivos) e, não aparecia nada nos 5m apos o teste. Foi então que ela decidiu repetir. Nada..

Chamou a medica farmaceutica para verem o que se passava e nada..Recomendaram fazer exame de sangue e, passado 10 m de conversação começam aos gritos a dizer que sim..ERAM OS DOIS POSITIVOS mas como era muito recente não dava risco fixo mas um risco pouco atenuado vermelho. Não havia duvidas.. Passaram um doc a darem os parabens pois ia ser mãe.

Não imaginam a alegria em que estavamos todas e, por fim lá saimos nós as duas, hiper mega felizes da farmacia.

Foi magnifica a sensação.,..


Sem comentários:

Enviar um comentário