quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Contar a novidade...


Depois de saber a novidade tinha que contar ás pessoas mais importantes para mim..

O pai não estava cá então tive que dizer por telefone (não aguentei até ao final do dia lol).

Ficou parado no tempo petrificado de alegria.. FIcou em transe mesmo de felicidade. Fala todos os dias com o feijãozinho como lhe chama.

O avô soube ao almoço..Deixei-o almoçar e dei-lhe a boa nova. Ficou tão contente de alegria que se emocionou muito.Está super hiper mega feliz.

Os amigos que cnsidero irmãos ficaram radiantes e so gritavam ao telemovel de alegria..Foi lindo ver os meus amigos perfeitos... Jantamos nessa noite e deram me muitos muitos miminhos...

Resta rezar que corra tudo mito bem.


1 comentário:

  1. Olá... Fogo fiquei emocionada, com essa historia, da noticia... estou a tentar bebe, mas n esta muito facil, tenho fé que Deus vai-me dar na altura certa... Mas é dificl...
    Passa no meu blog, tenho 2. :)boa sorte e vai dando noticias. Acho que vou seguir o teu blog. :)amei

    ResponderEliminar